COMO COMPRAR

 

 

MEIOS DE PAGAMENTO

– Pagseguro – Depósito bancário – Pagamento na entrega

 

PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS

– Prazo de 3 dias úteis para postagem. – Pedidos enviados via Correios, sendo ele, PAC ou SEDEX, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. – Os prazos e valores são estipulados automaticamente pelo site, na qual é baseado nos Correios. – Os pedidos que não forem confirmados em até 7 dias serão automaticamente cancelados. – Não aceitamos devoluções, nem reembolsaremos o comprador, a não ser que seja comprovado erro por parte da marca. – A devolução do produto apenas será aceita com no máximo 5 dias úteis após o recebimento do mesmo. – Recebida a mercadoria, nós faremos a solicitação do reembolso no site Elo7. – Fretes não serão reembolsados, e produto não será reenviado.

 

PROBLEMAS COM OS CORREIOS

– Se você tiver qualquer problema com os correios nos comunique imediatamente para que possamos tentar encontrar uma solução. – Atraso no recebimento ou extravio por conta dos serviços dos Correios também não justificam a devolução da mercadoria nem o ressarcimento de valores. – No caso de embalagem danificada, não aceite e faça escrever em sua presença que o pacote foi recusado porque estava danificado. – É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para o nosso atelier e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

 

TROCAS

– O frete para trocas é por conta do cliente, então combinaremos tais detalhes por e-mail.*

 

OPÇÃO DE ENVIO VIA CARTA REGISTRADA

>> Ao escolher tal opção você está ciente que sua encomenda: – Será enviada em um envelope com interior de plástico bolha (é obrigatório) e não em uma caixa; – Estará sujeita a sofrer algum machucado, devido o manuseio prestado pelos Correios; – O código de rastreio não é atualizado com frequência como o PAC e SEDEX.

 

DEFEITOS

– Se você notou algum defeito em envios via PAC e SEDEX você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo ou valor.

Qualquer outra dúvida, contatar via e-mail ou inbox!

 

*CUPOM PARA BRINDE BLACK WEEK: BISOUBLACK*

Desenvolvido por: Ação Digital