COMO COMPRAR

 

 

MEIOS DE PAGAMENTO

Pagseguro Depósito bancário Pagamento na entrega

 

PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Prazo de 3 dias úteis para postagem. Pedidos enviados via Correios, sendo ele, PAC ou SEDEX, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. Os prazos e valores são estipulados automaticamente pelo site, na qual é baseado nos Correios. Os pedidos que não forem confirmados em até 7 dias serão automaticamente cancelados. Não aceitamos devoluções, nem reembolsaremos o comprador, a não ser que seja comprovado erro por parte da marca. A devolução do produto apenas será aceita com no máximo 5 dias úteis após o recebimento do mesmo. Recebida a mercadoria, nós faremos a solicitação do reembolso no site Elo7. Fretes não serão reembolsados, e produto não será reenviado.

 

PROBLEMAS COM OS CORREIOS

Se você tiver qualquer problema com os correios nos comunique imediatamente para que possamos tentar encontrar uma solução. Atraso no recebimento ou extravio por conta dos serviços dos Correios também não justificam a devolução da mercadoria nem o ressarcimento de valores. No caso de embalagem danificada, não aceite e faça escrever em sua presença que o pacote foi recusado porque estava danificado. É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para o nosso atelier e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

 

TROCAS

O frete para trocas é por conta do cliente, então combinaremos tais detalhes por e-mail.*

 

OPÇÃO DE ENVIO VIA CARTA REGISTRADA

>> Ao escolher tal opção você está ciente que sua encomenda: Será enviada em um envelope com interior de plástico bolha (é obrigatório) e não em uma caixa; Estará sujeita a sofrer algum machucado, devido o manuseio prestado pelos Correios; O código de rastreio não é atualizado com frequência como o PAC e SEDEX.

 

DEFEITOS

Se você notou algum defeito em envios via PAC e SEDEX você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo ou valor.

Qualquer outra dúvida, contatar via e-mail ou inbox!

Desenvolvido por: Ação Digital